Nas Bancas

42773294_326543754788368_7359873690141055079_n.jpg

2018.10.02

Joana Câncio mostra-se a amamentar

É maravilhoso amamentar, mas ainda mais maravilhoso é cuidar!

"Nesta semana da amamentação quero deixar um bem-haja a todas as mães do mundo! Com leite, sem leite. Não importa. É maravilhoso amamentar, mas ainda mais maravilhoso é cuidar! E isso, minha gente, não tem fórmula. Não há regras nem formas certas. Há instinto, empatia e amor a serem precisos por um mundo melhor. Por crianças mais amadas e livres. Por mães mais serenas e felizes. Kindness is always a good idea."

Foi esta a mensagem que a atriz Joana Câncio, 32 anos, deixou no Instagram, ao partilhar uma imagem em que se mostra a amamentar o filho mais novo.

O bebé, chamado Lourenço, nasceu no final de setembro e foi também no Instagram que a atriz deu a notícia, publicando uma fotografia em que surge com o filho ao colo enquanto o amamentava. "Eu ia fazer uma foto mais bonita, pensada e super instagramável para dar a notícia... Mas a vida é isto! Rebentam as águas a meio do dia, e de madrugada já tens um bebé nos braços! Não tive tempo para maquilhar, arranjar o cabelo nem vestir uma roupa top! Estivemos quatro dias em puro casulo a amar cada momento, sem interferências externas, como acredito que deve ser! Agora estamos preparados para o mundo! Não estou perfeita nem linda, mas estou na minha essência, mulher, mãe e muito grata por estarmos os dois bem. Melhor do que ontem!", escreveu, radiante.

No mesmo texto, Joana Câncio agradeceu ao marido, André Robalo, de 36, por todo o apoio, e ainda mencionou o hospital onde o bebé nasceu. "Obrigada André Robalo por seres o melhor marido de sempre! Sem ti, teria entrado em pânico, assim estive só quase. Obrigada a toda a equipa do Hospital de Cascais e em especial à Joana Rita por ter trazido ao mundo o nosso filho cheio de saúde e amor!"

No final deste texto, uma palavra especial para o recém-nascido: "Obrigada Lourenço! Por me escolheres como tua mãe. Estou apaixonada! Agora preparem-se para as fotos queridas, cheias de roupa fofa e coisas lindas de instagram.... Elas vão chegar!!!"

Recorde-se que Joana Câncio é ainda mãe de Constança, de seis anos. Em entrevista anterior à CARAS, a atriz falou da adaptação da filha ao irmão: “Quando nasce um segundo filho, devemos dar atenção redobrada ao mais velho, para que a mudança seja o mais tranquila possível”.

Joana Câncio

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras