Nas Bancas

2018.09.25

Após dura confissão, Andreia Rodrigues agradece o apoio recebido

"São poucas as palavras para expressar a minha gratidão perante o carinho que recebi"

Depois de ter confessado esta segunda-feira, 24 de setembro, ter sofrido dois abortos espontâneos antes do nascimento de Alice, de quatro meses, Andreia Rodrigues veio agradecer publicamente o carinho recebido por todos quantos a seguem nas redes sociais e leram a publicação no seu blogue Coisas Nossas.

Muitos foram os que, sob a forma de comentários, partilharam histórias semelhantes àquela que contou a apresentadora de televisão, enviando apoio e votos de felicidades no futuro.

"Obrigada. Por cada palavra, por cada partilha. Obrigada pela vossa generosidade, por levantarem a mão e contarem a vossa história também! É difícil responder às centenas de comentários e mensagens, mas nos próximos dias vou tentar (na medida do possível e sempre que a Alice me deixar) responder! São poucas as palavras para expressar a minha gratidão perante o carinho que recebi depois da partilha que fiz ontem, no meu blogue Coisas Nossas", escreveu nas redes sociais.

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras