Nas Bancas

40388819_318660535550771_2376654366951079936_n.jpg

DR

2018.09.04

Após confissão pessoal, Maria Botelho Moniz agradece o carinho dos fãs

Gosto muito de vocês!

Maria Botelho Moniz abriu o coração para falar sobre um assunto pessoal e difícil e foi acarinhada pelos fãs. A apresentadora de televisão recorreu à sua conta pessoal de Instagram para agradecer as inúmeras mensagens afetuosas que recebeu depois de ter falado, entre outros assuntos, da morte do namorado, Salvador Quintela, num trágico acidente de carro em março de 2014.

"Estou desde ontem de manhã a ser inundada de mensagens que me chegam de todo o lado e por todas as vias. Mensagens cheias de amor e carregadas de sentimento, verdade e partilha. Obrigada. Por terem acompanhado a minha ida ao Queridas Manhãs e por terem dispensado um bocadinho do vosso tempo a escrever-me. Gosto muito de vocês! E obrigada Cláudio Ramos e Júlia Pinheiro por nunca me deixarem cair", escreveu emocionada.

Depois de ter perdido o pai em abril último, Maria Botelho Moniz sublinhou na conversa com Cláudio Ramos e Júlia Pinheiro que as duas perdas foram marcantes. Contudo para a morte de Salvador, com quem tinha casamento marcado a 20 de setembro daquele ano, garante que não estava preparada. "Eu tinha 29 anos e ele também. É perderes a pessoa que achas que vai fazer o caminho ao teu lado, até seres velhinho. Acho que foi uma dor mais funda. [Com] o meu pai fica um buraco, um vazio que fica. O Salvador foi uma facada", conclui.

Maria Botelho Moniz

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras