Nas Bancas

40076470_475828169561348_7112975182347632640_n.jpg

DR

2018.08.31

Bárbara Guimarães comemora o regresso aos diretos

"Uma tarde de trabalho que nos enche a alma de Alegria!"

Esta sexta-feira, dia 31, Bárbara Guimarães regressou à televisão para uma emissão em direto especial da SIC. Recebida por João Baião, Luciana Abreu e José Figueiras, a apresentadora de 45 anos agradeceu o carinho recebido nestas últimas semanas e provou estar com força para lutar contra o cancro que lhe foi diagnosticado.

De seguida, e dentro de um dos temas tratados no formato, Bárbara desafiou os colegas para uma corrida de saltos altos. Apesar da mesmo não ter acontecido, José Figueiras experimentou sapatos femininos e fez as delícias da colega. "Uma tarde de trabalho que nos enche a alma de Alegria! Homens solidários com as Mulheres", escreveu, mais tarde, Bárbara Guimarães nas redes sociais.

Na secção de comentários, muitos fãs e seguidores deixaram mensagens de apoio e força, mas também de alegria por a apresentadora ter estado tão feliz ao longo da emissão em direto.

Bárbara Guimarães

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras