Nas Bancas

2018.08.26

Carolina Loureiro reflete sobre o sentido da verdadeira felicidade

Vais perceber isso um dia

Carolina Loureiro recorreu à sua conta pessoal de Instagram este sábado, 25 de agosto, para partilhar uma reflexão sobre o sentido da verdadeira felicidade. Num longo texto em inglês que deverá circulará na internet, não sendo da sua autoria, a apresentadora de televisão revela o seu estado de alma mais profundo.

"Um dia vais perceber isso - que a felicidade nunca foi sobre o teu trabalho, o teu curso ou estar num relacionamento. Um dia vais ver isso - que a felicidade sempre foi sobre a descoberta, a esperança, o escutar do teu coração. A felicidade sempre foi sobre ser gentil contigo mesma, sobre abraçar a pessoa que te estás a tornar. Um dia você não vai entender. Essa felicidade foi sempre sobre aprenderes a viver contigo mesma, que a felicidade nunca esteve nas mãos de outras pessoas. Foi sempre sobre ti. Foi sempre sobre ti", pode ler-se na sua publicação, demonstrativa de que Carolina Loureiro está centrada na sua vida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras