Nas Bancas

2018.08.21

Em dia de aniversário, Pedro Lima homenageia a filha

"Foi com o nascimento da Emma que começou o meu caminho para sentir e amar a Mulher"

Pedro Lima recorreu à sua conta pessoal de Instagram esta segunda-feira, 20 de agosto, para declarar o seu amor a alguém muito especial na sua vida: a filha Emma. O ator, que vive feliz ao lado ceramista Anna Westerlund, revelou que as mulheres são "as maiores referências da minha família". Contudo, "foi com o nascimento da Emma, faz hoje catorze anos, que começou o meu caminho para sentir e amar a Mulher já que não a posso compreender".

Em jeito de agradecimento à filha por tudo aquilo que recebe e apreende, Pedro Lima dedicou-lhe um poema da autoria de Gilberto Gil: "Um dia vivi a ilusão de que ser homem bastaria/ Que o mundo masculino tudo me daria/ Do que eu quisesse ter/ Que nada, minha porção mulher que até então se resguardara/ É a porção melhor que trago em mim agora/ É o que me faz viver/ Quem dera pudesse todo homem compreender, ó mãe, quem dera/ Ser o verão no apogeu da primavera/ E só por ela ser/ Quem sabe o super-homem venha nos restituir a glória/ Mudando como um Deus o curso da história/ Por causa da mulher", pode ler-se no seu longo texto.

Recorde-se que além de Emma, o ator é pai de João Francisco, de 19 anos, Mia, de 11 anos, Max, de oito e Clara, de dois anos.

Pedro Lima

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras