Nas Bancas

2018.08.17

Dália Madruga assinala aniversário do filho mais velho

"O dono deste sorriso conquistou o meu coração assim que olhou para mim, como é possível apaixonarmos-nos desta forma?"

Dália Madruga recorreu à sua conta pessoal de Instagram esta sexta-feira, 17 de agosto, para dar os parabéns ao filho João que assinala esta sexta-feira o seu 11º aniversário. "Hoje é o dia dele! Naquele dia, 17/08/2007, a minha vida mudou para sempre! Ter um filho é voltar a nascer, damos à luz e a partir daí tudo muda, a nossa vida passa a fazer sentido de uma outra forma, tão verdadeira, tão real, tão dura, tão tudo, uma magnitude incomparável! O dono deste sorriso conquistou o meu coração assim que olhou para mim, como é possível apaixonarmos-nos desta forma? É muito mais que amor à primeira vista, é intrínseco, faz tudo valer a pena!", pode ler-se no seu longo de texto de homenagem ao filho mais mais velho.

As suas palavras são reveladoras de uma grande cumplicidade existente entre os dois. "O meu primeiro filho, o meu rapaz, companheiro de tantas aventuras, de tantas viagens, de tantos momentos menos bons em que me segurou a mão, em que me embalou o coração!... sei que nos compete apenas guiá-los, que não nos pertencem, que um dia voarão, mas eu estarei sempre aqui. Voa, meu amor, voa muito alto, mas a mamã será sempre o teu chão!", conclui.

Além de João, Dália Madruga é mãe de Alice, de um ano, e Clara, de três.

Dália Madruga

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras