Nas Bancas

37404513_522362538196022_5505944771195043840_n.jpg

DR

2018.08.04

Carolina Deslandes escreve texto emotivo após concerto

Nunca percam uma oportunidade de agradecer, isto passa tudo a correr

Carolina Deslandes recorreu esta sexta-feira, 3 de agosto, à sua conta pessoal de Instagram para escrever palavras emotivas sobre aquilo que significa para si ser artista, enfrentando diariamente todos os seus receios. A publicação, que surge após o seu mais recente concerto, já conta com mais de 22 mil 'gostos'.

"Eu nunca me vou habituar a isto. O coração fica acelerado sempre que o concerto está para começar, tenho de fechar os olhos para acalmar os nervos e há vezes em que ainda sinto a mão tremer quando pego no microfone. Não é só mais um dia, nunca. Já me aconteceu ficar paralisada segundos antes de um concerto e achar que não conseguia dar os passos que faltavam. Mas ouço lá ao fundo as vozes das pessoas, ouço gritarem o meu nome e penso 'deixa-te de ******, vamos'. Não há uma única vez que esteja em cima de um palco com uma casa cheia e não pare para agradecer. Não há uma única vez que entre em palco que não dê tudo o que tenho, e choro muitas vezes porque vos abro o coração de todas as vezes", pode ler-se no seu texto emotivo.

A cantora garante ainda que a carreira musical lhe ensinou lições muito válidas. "Aprendi a não ter medo de cantar a verdade, aprendi a não ter medo de dar, de ser vulnerável e de assumir que estar triste é tão natural como estar alegre. Obrigada por cada um de vocês que saiu de casa e nos foi ver e ouvir, tem sido uma viagem tão bonita de viver. Nunca percam uma oportunidade de agradecer, isto passa tudo a correr", conclui.

Carolina Deslandes

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras