Nas Bancas

37344063_258837148036241_6601203500879708160_n.jpg

2018.07.27

Ana Garcia Martins já levou a filha para casa

'Hoje não é o primeiro dia do resto da tua vida, mas é como se fosse'.

Depois de dias de angústia, Ana Garcia Martins partilha boas notícias. A blogger, conhecida como A Pipoca Mais Doce, já levou a filha para casa. Benedita nasceu prematura no Hospital de Cascais e precisou de ficar internada. Mas já recuperada e bem de saúde teve permissão médica para sair com os pais, o que mereceu uma publicação especial da parte da mãe.

"Hoje não é o primeiro dia do resto da tua vida, mas é como se fosse. Os outros 13 arrumam-se num canto qualquer do coração, assim lá mais para o fundo, mas não se esquecem. Porque cada um deles ensinou-nos qualquer coisa. Obrigada a todos os que nos ajudaram a não dar em maluquinhos ao longo deste processo, sobretudo à unidade de Neonatologia do Hospital de Cascais. Fixe, fixe era poder trazer a equipa toda cá para casa, só para nos dar assim aquela tranquilidade (e, vá, para fazer as noites). You’re simply the best", escreveu Ana Garcia Martins como legenda de uma fotografia em que surge com a bebé e com o filho mais velho, Mateus, de cinco anos.

Ana Garcia Martins

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras