Nas Bancas

Katia.jpg

2018.07.10

Katia Aveiro reage à saída do irmão do Real Madrid

"Orgulhosa de poder dizer que vivi para te ver brilhar no mundo"

Katia Aveiro acaba de dar os parabéns a Cristiano Ronaldo pelo novo passo que está a dar à sua vida. O jogador português e irmão da empresária está de saída do Real Madrid e acaba de assinar pela Juventus. Unidos em todos os momentos das suas vidas, a filha de Dolores Aveiro não quis deixar de dizer publicamente aquilo que pensa desta decisão, reiterando uma vez mais o orgulho sentido em partilhar a vida com alguém tão especial

Recorrendo como habitualmente à sua conta pessoal de Instagram, Katia Aveiro escreveu uma mensagem especial ao pai de Cristianinho. "Meu irmão querido, meu amor, meu guerreiro meu exemplo de luta e humildade, meu abençoado, meu menino da mana. Orgulhosa de poder dizer que vivi para te ver brilhar no mundo, que vivi para ver um dos melhores seres humanos à face da terra. Orgulhosa de poder dizer que os meus filhos são teus sobrinhos, que o sangue que corre em mim é o mesmo que o teu e que nesta vida nós tivemos e vamos ter ainda o privilégio de te ver brilhar ainda mais, tenho total certeza disso. (fecha um ciclo e abre-se um outro ) estamos contigo meu irmão, sempre. Todos os dias da tua vida", pode ler-se na mensagem emocionante.

Katia Aveiro

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras