Nas Bancas

Malato.jpg

DR

2018.05.11

Após a morte do pai, José Carlos Malato assume homossexualidade

"Na minha geração, há coisas que a gente não faz por respeito aos pais"

Depois do desaparecimento do pai, vítima de doença prolongada, José Carlos Malato assumiu ser homossexual. A notícia foi partilhada nas redes sociais e é o próprio apresentador quem o diz, justificando o motivo pelo qual manteve o silêncio até agora.

"Na minha geração, há coisas que a gente não faz por respeito aos pais. Por respeito ao pai, que é diferente da mãe. Nas gerações mais recentes, isso já não faz sentido. Porque os pais são diferentes, têm outra mentalidade, e os filhos têm a urgência urgente de ser felizes. Foram muitos anos. Onde estiver, compreenderá, finalmente, todas as dimensões da palavra amor", escreve na mensagem.

E as reações não poderiam ser melhores: "Nunca devemos julgar o amor seja ele em que forma for", "és grande Malato!! Sê feliz!!" e "um amor igual a tantos outros porque é real" são apenas alguns dos comentários dos fãs que apoiam a decisão de tornar público algo pessoal da sua vida.

A imagem que acompanha o texto mostra que, além da confissão pessoal, José Carlos Malato reencontrou o amor junto do ex-companheiro, João Caçador.

José Carlos Malato

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras