Nas Bancas

Eduardo.jpg

DR

2018.05.09

Eduardo Beauté recorda o filho que perdeu

"Mesmo ausente, tu não sais do meu pensamento e do meu coração"

Passaram mais de 30 anos desde a morte do filho biológico de Eduardo Beauté, mas o cabeleireiro não o esquece. No dia em que se completam 34 anos do desaparecimento de Rúben Eduardo, Eduardo recorda-o em palavras sinceras e emocionadas nas redes sociais, falando de um luto difícil de fazer.

"Ainda não consegui dizer Adeus... Pois o amor incondicional pelo meu filho biológico que partiu com apenas 6 meses, continua tão grande como quando o vi e senti nos meus braços pela primeira vez. Tanto quanto o amor que tenho por Deus e a fé que possuo até à eternidade. Esse amor sustenta-me e vence o impedimento de caminhar. Amor que faz dissolver o concreto e continuo a orar diariamente como sempre faço pelos meus 3 filhos de coração. Embora o Rúben Eduardo não esteja entre nós, conto os minutos, horas, dias, noites, semanas, mêses, anos que partiste. Hoje dia 08/05/2018 completam-se 34 anos a última vez que te vi fisicamente, e te dei os últimos beijos ainda em vida. Mesmo ausente, tu não sais do meu pensamento e do meu coração. AMO-TE! Até um dia filho amado...", escreve Eduardo Beauté, que é pai de Bernardo, de sete anos, Lurdes, de seis, e Edu, de três.

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras