Nas Bancas

Ana Brito e Cunha.jpg

DR

2018.05.07

Dois meses depois da sua morte, Ana Brito e Cunha homenageia a mãe

Obrigada por tanto amor e tudo o que me deu.

Passaram dois meses desde o desaparecimento da mãe da atriz Ana Brito e Cunha. Ana Espírito Santo foi homenageada este domingo, 6 de maio, data em que se assinalou o Dia da Mãe.

Na sua conta pessoal de Instagram, Ana Brito e Cunha abriu o coração lembrando com saudade a mãe com quem mantinha uma relação de extrema proximidade. "Mãe, minha extraordinária Mãe, obrigada por tanto amor e tudo o que me deu", escreveu.

Recorde-se que Ana Espírito Santo faleceu aos 75 anos, vítima de doença prolongada. Além da atriz, tinha outros três filhos: Patrícia, João e Tiago. Em entrevista à CARAS, em 2011, a atriz não poupou elogios à figura materna, de quem sempre recebeu apoio para seguir um percurso profissional como atriz. “A minha mãe brincava connosco a criar mundos imaginários em que sempre acreditámos. Ela é uma grande responsável pela minha carreira”, afirmou.

Ana Brito e Cunha

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras