Nas Bancas

2018.04.30

Sara Norte confessa ter saudades da mãe, Carla Lupi

"Muitas saudades do teu colinho..."

Sara Norte partilhou esta segunda-feira, 30 de abril, uma imagem especial da mãe, de quem sente a falta. “Hoje sonhei contigo..muitas saudades do teu colinho…”, escreveu a atriz numa mensagem dirigida a Carla Lupi, que faleceu em 2012, vítima de doença prolongada.

Na imagem é possível ver Sara ainda bebé aos cuidados da mãe, cuja ausência a terá marcado fortemente. Ao longo dos últimos anos, e depois de uma fase conturbada da sua vida, em que se viu presa em Algeciras por tráfico de droga, Sara Norte tem vindo a percorrer um caminho de reencontro consigo mesma. Para isso, conta com a ajuda inestimável de Vasco Vala, o namorado que conheceu durante as gravações do filme Fátima de João Canijo.

Depois de em 2017 terem expressado e anunciado inclusivamente que estavam noivos, o casal acabou por adiar o enlace por impedimentos familiares, de entre os quais o facto de a irmã da atriz, Beatriz, de apenas 12 anos, estar a lutar contra uma leucemia.

Sara Norte

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras