Nas Bancas

2018.04.17

Isabel Silva participa na Maratona de Boston

Estou feliz, sim. Mas só mesmo pela superação!

Isabel Silva participou na famosa Maratona de Boston. A apresentadora de televisão é conhecida pela sua paixão pelo exercício físico e decidiu desafiar-se a si própria, correndo 42 quilómetros esta segunda-feira, 16 de abril.

Feliz com a sua participação apesar da dureza das condições atmosféricas que enfrentou, partilhou o seu estado de alma nas redes sociais. “Esta é MINHA!! DOEU MUITO conquistar a minha 1° Medalha das 6 Majors!! Estou feliz, sim. Mas só mesmo pela superação! Grata pelo calor humano de todos os apoiantes e voluntários, esses foram absolutamente incríveis, mas não foi o suficiente para tornar a minha prova prazerosa", afirma explicando que as temperaturas eram muito baixas, com vento forte de frente, chuva intensa, num "sobe e desce" ao longo da maratona.

Isabel Silva conta que as temperaturas baixas a afetaram intensamente e que precisou de ajuda dos médicos para recuperar. Revela ainda que, mais tarde, regressou a casa para descansar e fazer alongamentos. Visivelmente satisfeita com a participação, não esconde o orgulho no grupo que a acompanhou ao longo desta avenura. "Eu e os meus amigos desta aventura somos ENORMES. Os verdadeiros HERÓIS. Até porque antes deste desafio, tivemos outro. E ainda estou para partilhar convosco o ‘filme’ que vivemos em Hopkinton até ao tiro de partida."

Isabel Silva

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras