Nas Bancas

2018.04.12

Maria Botelho Moniz dá os parabéns a Luísa Castel-Branco

É bruta como só ela

Luísa Castel-Branco completa esta quinta-feira 64 anos de vida e uma das amigas e colegas de profissão a dar-lhe os parabéns foi Maria Botelho Moniz. A apresentadora e a escritora fazem parte do painel de comentadores do programa Passadeira Vermelha, transmitido pela SIC CARAS.
Na sua conta pessoal de Instagram, Maria Botelho Moniz dedicou-lhe algumas palavras, elogiando inclusivamente o carácter e forma de estar na vida. "É bruta como só ela. Diz o que pensa, doa a quem doer, e se lhe pedes uma opinião, fica com a certeza que ta vai dar tal e qual como a sente. Se não gostares do que ouves, não tivesses perguntado. Dá palmadas mais pesadas que a mão de Rocky da minha mãe, mas tal como ela, topa à distância se não estás bem. Pôs no mundo uma das melhores actrizes deste país, mas escusas de tentar representar à frente dela porque em três tempos desmascara a tua farsa. Lê-te nos olhos a tristeza num instante. Como só uma boa mãe sabe fazer. Por trás do muro de Berlim com que se protege está um dos melhores corações com que me cruzei. Atenta e preocupada, chega a ligar-me só para saber como correram conversas ou reuniões que já nem me lembrava ter tido."
No mesmo texto de homenagem diz ainda que a Luísa "não lhe escapa nada, e se tens a sorte de lhe cair em graça, ganhas uma mãe galinha para além da tua própria. Hoje o furacão Luísa faz anos e eu orgulho-me de poder dizer que tenho quase a certeza que a conquistei. Como ela me conquistou a mim. Parabéns querida Luísinha, que tenha um dia como gosta, rodeada dos seus pintainhos".

Maria Botelho Moniz

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras