Nas Bancas

2018.04.12

Catarina Furtado é feliz e explica porquê

Trabalho para alimentar o SER e amadurecer o DAR

Catarina Furtado é uma mulher feliz e quem a conhece sabe disso. Na sua mais recente publicação explica os motivos dessa forma de estar perante a vida. Com uma relação estável ao lado de João Reis, e com os filhos de ambos, Maria Beatriz, de 11 anos, e João Maria, de 10, é igualmente bem sucedida no lado profissional.

"Porque é que sou tão feliz? Pelas razões mais óbvias (saúde e amor em todas as frentes) mas porque o meu trabalho faz-me sentir plenamente realizada naquilo que entendo ser a minha passagem por esta vida. Trabalho para alimentar o SER e amadurecer o DAR. Nada mais importa. Ontem foi um dia especial em que pude entrevistar pessoas que não estão a deixar a vida passar por elas, mas antes, a agirem, todos os dias, para que a vida seja melhor, todos os dias, para o planeta e seus habitantes! Estas pessoas são verdadeiras estrelas, da terra. Obrigada é palavra curta...", pode ler-se na sua mensagem.

Catarina Furtado

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras