Nas Bancas

2018.03.22

Mia Rose homenageia a mãe num texto emocionante

“Ela abraça a graça da resiliência através da natureza paciente do seu silêncio.”

Mia Rose está a encantar os seus seguidores com um texto que escreveu para a mãe e que publicou esta quinta-feira, 22 de março.

À espera do seu primeiro filho, Mateus, que nascerá esta primavera, fruto do casamento com Miguel Cristovinho, da banda D.A.M.A., a cantora decidiu fazer uma reflexão do caráter daquele que é o seu modelo de mulher e mãe. Num longo texto em inglês, Mia escreveu: “Ela abraça a graça da resiliência através da natureza paciente do seu silêncio. A sua força é medida através do altruísmo e na sua eterna arte de sacrifício. A sua dedicação reside na maneira pura de amar. De onde é que vem? Os seus ensinamentos são de uma sabedoria passada. Uma alma antiga que desenterra a mais transparente das naturezas. ‘Ama mais o mundo. Sê gentil. Lembra-te de que podes mudar a vida de alguém com a mais pequena ação.’ Perdoa-me por ter ficado com uma palavra no meu coração que parece frágil e insuficiente: obrigada. Obrigada por me ensinares a ser uma mulher mais forte. Um ser humano gentil. Uma pessoa de fé que acredita no melhor dos outros. Ela é a minha inspiração para ser uma versão melhor de mim mesma todos os dias e o exemplo da mãe a que aspiro ser. Do meu coração para o teu. Amo-te mãe. Maria.”

As reações dos seguidores não poderiam ser melhores e há até quem já estabeleça comparações entre a beleza da mãe e da filha.

Mia Rose

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras