Nas Bancas

Maria Botelho Moniz.jpg

DR

2018.03.01

Maria Botelho Moniz vai trabalhar de canadianas

“Não é um par de muletas que me vai parar”.

Maria Botelho Moniz continua imparável. Depois de no passado dia 22 de fevereiro ter sofrido um acidente enquanto trabalhava, a apresentadora publicou esta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, uma fotografia nas suas redes sociais onde surge de canadianas, apoio que deverá utilizar durante cerca de três semanas. Apesar do imprevisto, a cara de Passadeira Vermelha mantém o seu sorriso contagiante. Na legenda da fotografia pode ler-se: “Não é um par de muletas que me vai parar.”

No dia do acidente contou aos seus seguidores que tudo aconteceu quando estava a “descer as escadas para o estúdio onde a mais gira delas todas já estava à minha espera, falhei o último degrau, ouvi um ‘crack’, e acabei estendida no chão com o pé em forma de chouriço transmontano. A Ana e o Luís levaram-me de ambulância e, apesar das dores horríveis, rimos a viagem toda e animámos as urgências do hospital”.

Maria Botelho Moniz

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras