Nas Bancas

28157952_436702560100347_6293571855508832256_n.jpg

DR

2018.02.27

Fãs apoiam Carolina Deslandes em dia menos bom

Tenho andado numa fase mais insegura

Os seguidores de Carolina Deslandes têm notado a ausência da cantora nas redes sociais e fizeram sentir o seu carinho, gesto que a levou a fazer uma publicação onde fala abertamente de momentos menos positivos revelando, a espaços, alguma insegurança.

“No outro dia recebi uma mensagem que dizia ‘Carolina porque é que tu nunca mais puseste fotos tuas? Sentimos falta de te ver a ti’. Respondi com toda a sinceridade que tenho, que tenho andado numa fase mais insegura e não tenho querido tirar fotografias minhas. Mas a resposta que recebi foi tão bonita que superou qualquer paranóia minha. Vocês desse lado, também dizem coisas que contam muito para mim. Obrigada”, pode ler-se na sua conta pessoa de Instagram.

Recorde-se que Carolina vive uma relação feliz ao lado de Diogo Clemente, de quem tem dois filhos: Santiago, de 19 meses, e Benjamim, de sete meses.

Carolina Deslandes

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras