Nas Bancas

26867546_191429194775481_1957523278926970880_n.jpg

2018.02.05

Kátia Aveiro dedica mensagem especial a Cristiano Ronaldo em data especial

Por isso é que, muitas vezes, chego a perguntar se tu realmente és deste mundo

"Mano do meu coração ...." Começa assim o longo texto que Kátia Aveiro dedicou ao irmão, Cristiano Ronaldo, que assinala hoje, dia 5 de fevereiro, o seu 33º aniversário.

"Há 33 anos atrás nascia o nosso menino que hoje se fez um homem um homem de verdade . SIM Tu és de verdade. E isso não é para qualquer um. Não é fácil ser autêntico e viver as próprias verdades no mundo de hoje, em que as aparências ditam as regras e um canudo ou um brasão sobrepõe a essência humana. Expor um simples ponto de vista ou não fazer o que a sociedade te impõe sobre algo, pode levar a reprimendas e censuras de gente que mal te conhece. Eles Só sabem do que ouvem falar ou do que imaginam. Por isso é que, muitas vezes, chego a perguntar se tu realmente és deste mundo." escreve.

Referindo-se às críticas de que o irmã por vezes é alvo, a irmã não poupou as palavras: "Se És verdadeiro podes ser visto como alguém que possui segundas intenções. Se sentes compaixão por alguém, és julgado como fraco. Se discordas de alguém,podes ser ofendido da pior forma. Quando te permites errar tirar um tempo de coisas, de gentes ou de costumes podes ser chamado de falhado ou de desistente. Se falas o que sentes e és verdadeiro, chamam-te de arrogante, Nunca antes houve tanta gente pronta para criticar a vida alheia. Nunca antes houve tantos donos da verdade, simplesmente porque para muitos sempre será doloroso assistir à felicidade dos outros, sempre será difícil alguém ser maior que a própria razão, sempre será estranho alguém ter tudo se veio do nada, chamam sorte, eu chamo procura, eu chamo Deus, tu procuraste e Deus te deu, E eles Estão ocupados demais com aquilo que lhes falta que não têm coragem de procurar ou de acreditar na energia do que não se vê mas que sentimos ,que tanto recriminam e os outros julgam até .
Ainda que te depares com censuras, reprimendas, julgamentos e obstáculos pela frente, jamais sairás perdendo meu mano, enquanto te dispuseres a viver aquilo por que vibra o teu coração e os daqueles que te amam,sem atropelares ninguém por aí. Porque nada é mais prazeroso do que poderes conviver com o que tu és de verdade, sem o peso inútil de culpas e de arrependimentos covardes."

E termina dizendo: "amo-te pelo que és amo-te mais pelo que me transmites,que Deus te depare com a benção a verdade e que mantenha esse coração lindo e brilhante."

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras