Nas Bancas

1.png

2018.01.22

Kátia Aveiro revoltada no Instagram por causa do irmão, Cristiano Ronaldo

O que te faz ser um Campeão, um vencedor, é a quantidade de socos no estômago que tu recebes e mesmo assim continuas de pé

Na sequência do golpe na cara que Cristiano Ronaldo sofreu no jogo do Real Madrid contra o Deportivo da Corunha - que a sua equipa venceu por 7-1 -, Katia Aveiro deixou um post emocionado no seu Instagram e partilhou uma imagem do futebolista a sangrar.

" Muitos pedestres deste mundo soam palavras de um Adeus ‘e eles querem te ver prostrado no chão, mas o que te faz ser um CAMPEÃO, UM VENCEDOR é a quantidade de socos no estômago que tu recebes e mesmo assim continuas de pé", escreveu Katia Aveiro, juntando as hasthags "#meuorgulho #minhaluz #teamo #realmadrid #futebol #cr7#irmãodomesmopaiedamesmamãe #deuspodetodasascoisas #deuséperfeitoemtudoquefaz #deusnocomando".

Cristiano Ronaldo foi suturado com "dois ou três pontos", após ter sofrido um choque com um jogador do Deportivo da Corunha (7-1), explicou depois o treinador Zinedine Zidane. "Não é nada de grave", disse. O jogador fez um golpe ao marcar o sexto golo do Real Madrid e abandonou o jogo a sangrar.

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras