Nas Bancas

26066493_2025357731066125_8996662553207635968_n.jpg

2018.01.15

Yannick Djaló triste por falhar aniversário da filha

"H oje dói mais ainda."

No dia 13 de janeiro, Lyonce celebrou o 7º aniversário, data que foi marcada pelo pai, Yannick Djaló, nas redes sociais. O jogador, além de dar os parabéns à menina, fruto do casamento já terminado com Luciana Abreu, também se mostrou desolado por não ter conseguido comemorar a data junto da aniversariante.

"7 anos passaram e tu és das coisas mais bonitas que me aconteceu... minha menina dos olhos de cristal... o pai ama-te muito, mais do que a própria vida... e eu sei que o aniversário é teu, mas eu queria o presente para mim... poder abraçar-te, passar a mão no teu rosto angelical, dar-te muitos beijinhos e ver-te sorrir, esse sorriso que me alegra a alma. Parabéns filha! Miss you... miss you tanto que dói... e hoje dói mais ainda", escreveu, não explicando o motivo para não ter estado com a menina.

Recorde-se que, recentemente, Yannick Djaló referiu que não conseguia ver as filhas, Lyonce e Lyannii, por impedimento de Luciana. A artista reagiu a esta palavras e negou as palavras do jogador, acusando-o de não ter interesse de visitar as meninas.

Yannick Djaló

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras