Nas Bancas

rita pereira.png

2018.01.08

Rita Pereira celebra aniversário da irmã com homenagem emotiva

Ela, a Joana, a minha irmã, a pessoa mais importante da minha vida, faz hoje 30 anos.

Rita Pereira partilhou, esta segunda-feira, uma mensagem intimista nas redes sociais. A atriz e modelo portuguesa celebrou o 30º aniversário da irmã Joana, com uma homenagem emotiva.

"Ela. Por quem eu respiro. Ela. Pela qual eu luto. Ela. A que eu mais admiro. Ela. Para quem eu vivo. Ela, a Joana, a minha irmã, a pessoa mais importante da minha vida, faz hoje 30 anos. Faz-me rir à gargalhada, aquela gargalhada sem som, ridícula, aquela gargalhada igual à dela. Faz-me chorar, de orgulho, de admiração, quando me puxa para terra, quando me abre os olhos e me ensina o que é realmente importante. Sim, ela ensina-me, ensina-me tanto...Gostava de ser metade da pessoa que ela é. Nunca a mostrei por inteiro, eu sei, e desculpem-me por isso, mas quero-a só para mim. Quero que ela seja livre. AMO-TE como ninguém imagina. Saúde, saúde, saúde, é o que mais quero para ti. (E que continues a comer que nem uma vaca sem engordares uma grama). PARABÉNSSSSS BÉBÉ!!!", escreveu.

Aos 35 anos, Rita Pereira soma mais de 800 mil seguidores no Instagram e é uma das mais influentes atrizes, nas redes sociais.

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras