Nas Bancas

2017.12.07

António Feio recordado pela filha

Um brinde a ti, meu papá adorado, minha inspiração, meu amor!

Esta quarta-feira, 6 de dezembro, António Feio celebraria 63 anos de vida. Uma data que filha do ator, Bárbara Feio, fez questão de assinalar nas redes sociais, deixando uma mensagem emocionada ao ator.
“Parabéns, papi querido, farias 63! Perguntam-me se o tempo aviva ou atenua a saudade. E eu? Respondo que cresce até ao ponto em que não dá mais. Que a saudade nos vence pelo cansaço... pela dimensão avassaladora que tem. Então resta aceitar, lembrar os momentos partilhados - tantos e tão bons - e saber que os filhos são parte dos pais, e vice-versa, e nem a distância nem a morte apagam essa capacidade de existirmos uns em outros. Vives em mim, sim, assim como eu em ti, claro, nesse sítio bonito onde hás de estar. E sabes? Tens companhia recém-chegada para uma guitarrada em jeito de ‘parabéns a você’ com esse amigo tão querido”, referindo-se a Zé Pedro, falecido guitarrista dos Xutos & Pontapés. “Seria maravilhoso, se a vossa ausência não fosse tão triste Podes contar com festa aqui por casa. Eu e os teus netos levamos muito a sério a fórmula que ensinaste: celebrar cada dia, desfrutar cada momento, não deixar nada por fazer, nada por dizer. Um brinde a ti, meu papá adorado, minha inspiração, meu amor! 63 beijos, que o amor, esse, não é quantificável, de infinito”, escreveu.

Recorde-se que António Feio morreu no dia 29 de julho de 2010, vítima de cancro no pâncreas.

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras