Nas Bancas

2017-12-06_124334.jpg

D.R.

2017.12.06

Liliana Campos dá os parabéns à SIC CARAS

Faz hoje 4 anos que estendemos a Passadeira Vermelha para um novo canal. Dia 6 de Dezembro de 2013 por volta das 21H nasce a SIC CARAS. Olhei para este como o primeiro dia do resto da minha Vida. Sabia que ia ser muito Feliz aqui.

Liliana Campos recorreu às redes sociais para assinalar o quarto aniversário da SIC CARAS, celebrado hoje, 6 de dezembro. "Parabéns Sic Caras!!!
Parabéns ao pequeno GRANDE grupo de profissionais que fazem este canal!!! Parabéns @daniel__oliveira , pela forma como tens dirigido este canal!!! E obrigada pelas oportunidades que me tens dado sempre que surgem Especiais e formatos diferentes.
Faz hoje 4 anos que estendemos a Passadeira Vermelha para um novo canal. Dia 6 de Dezembro de 2013 por volta das 21H nasce a SIC CARAS. Olhei para este como o primeiro dia do resto da minha Vida. Sabia que ia ser muito Feliz aqui. Era a oportunidade que há muito esperava para mostrar que era capaz!!! Estar num projecto destes, desde o minuto Zero, faz com que olhemos para ele de uma forma muito própria. Há aqui uma parte que é muito minha, e que eu ADORO partilhar com aqueles que são o nosso motivo de tanta dedicação - o espectador !!! Sim hoje você também está de Parabéns porque nós tem ajudado a crescer, porque nos mima, porque nos sabe criticar de uma forma construtiva, porque não perde um programa!! São muitas as pessoas que me abordam para falar do Passadeira. Eu só posso agradecer, porque é o reconhecimento do meu trabalho. Trabalho que eu Adoro de paixão !!! Não perca a @passadeiravermelha logo à noite. Aliás ,,não perca nunca !!! Mas oje é dia de Festa , estamos todos de Parabéns e por isso temos umas surpresas Especias para si!!! Deixo-lhe Um Grande Beijinho"
, escreveu.

Liliana Campos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras