Nas Bancas

2017.11.29

Dália Madruga responde às críticas de Cláudio Ramos

Após ter partilhado uma fotografia a amamentar a filha mais nova, Alice, de cinco meses.

Há duas semanas, Cláudio Ramos criticou o facto de Dália Madruga ter partilhado uma fotografia a amamentar a filha mais nova, Alice, em plena Feira da Golegã. Agora, a assessora veio responder ao comentador com um longo texto partilhado na sua página do Instagram. "Já não tenho o teu número, mas como te referias a uma foto do meu Instagram, respondo-te por aqui... @claudio_ramos Bom dia, Cláudio!
Começar por dizer que tal como gostas de mim, também eu gosto de ti, já houve alturas em que fomos mais próximos, mas não é a distância que qualifica as relações das pessoas, na minha opinião.
Sei que achaste que a minha fotografia a amamentar a minha filha mais nova, na Golegã, desnecessária!... tenho pena que sendo tu uma pessoa que admiro por ser tudo menos retrógrado aches que uma fotografia de uma mãe a amamentar possa ser considerado exibicionismo. Entristece-me, aliás, que seja cada vez menos normal as mulheres amamentarem os filhos! Eu tenho imenso orgulho em poder dar à minha filha todas as defesas que ela possa receber, tenho ainda mais orgulho quando uma simples fotografia incentiva outras mães a perderem a vergonha de um acto tão simples.
Pergunto-te, há alguma refeição que faças com a cabeça tapada? Ou alguma vez comeste na casa de banho ou confinado num espaço mínimo com cheiros menos agradáveis? Provavelmente não! Então porque teria eu de sujeitar a minha filha a isso quando ela está a ser alimentada? A minha filha mama onde e quando quer e se com esse gesto tão normal incentivar outras mulheres a fazer o mesmo ficarei feliz, porque não há nada mais bonito e natural que providenciarmos alimento àqueles a quem demos vida! E no MEU Instagram continuarei a partilhar o que achar que devo partilhar, seja o meu imenso amor pelos meus filhos e marido, seja qualquer banalidade ou conselho que ache que seja meritório, porque aqui só há amor e amizade, não há diz que disse! Beijinho para ti!",
escreveu.

Dália Madruga

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras