Nas Bancas

2017.11.02

Nuno Markl mostra-se solidário com drama de Lena d'Água

Os últimos dias foram duros para a minha querida Lena d'Água.

Lena d'Água revelou recentemente nas redes sociais estar a passar por grandes dificuldades financeiras, estando mesmo disposta a desfazer-se de alguns bens. Nuno Markl não ficou indiferente à situação da cantora, de 61 anos, e decidiu prestar a sua solidariedade através de uma publicação no Facebook esta quinta-feira, 2 de novembro.
"Os últimos dias foram duros para a minha querida Lena d'Água, que usou o Facebook para desabafar sobre as dificuldades por que está a passar. Não devia ser assim. Convidei a Lena para cantar o genérico de 1986 A Série com o João Só e a Catarina Salinas. Ela chegou, viu, cantou e venceu. A voz dela continua com uma potência e um carisma únicos, o país devia continuar a ouvi-la e ela devia continuar a trabalhar. Foi a nossa rainha do pop e do rock, e devia continuar a ser. Anseio por poder mostrar-vos a canção, mas anseio ainda mais - e já lhe disse isto - que ela faça um concerto num, ou dois, Coliseus. Pode ser com participações dos músicos actuais que a admiram, ou pode ser a solo - tenho a certeza que enchia. As canções dela estão-nos no ADN.", escreveu.

Nuno Markl

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras