Nas Bancas

2017-10-23_152603.jpg

2017.10.23

Luciana Abreu exibe barriga de grávida e mostra o seu descontentamento com a imprensa

Nada nem ninguém me vai tirar a felicidade que sinto.

Depois de se ter casado, no passado sábado, 21 de outubro, com Daniel Souza, no Estoril, Luciana Abreu, grávida de gémeas, usou as redes sociais para exibir a barriguinha de grávida. A artista aproveitou também para dizer que está muito feliz nesta nova fase da sua vida e fez um pequeno desabafo sobre algumas notícias que têm saído sobre si na imprensa nacional. "Nada nem ninguém me vai tirar a felicidade que sinto.Vivem a minha vida de uma forma aleatória, especulam situações como se fossem reais, dão se ao trabalho de publicar mentiras atrás de mentiras ,como se disso fizesse parte, a vida deles próprios. Isto não é jornalismo! E a todos aqueles que fazem parte de tertúlias para encher um programa e terem audiência sobre maledicência do alheio, seja eu ou outras pessoas, lembro e relembro....A dignidade e a solidariedade humana fazem, não só parte da minha vida, como de todas as outras. Ninguém vos chamou, ninguém vos perguntou nada e muito menos vos vou dar o valor que não têm. Um bem haja a todos os que nos querem bem. ESTAMOS FELIZES", escreveu.

Recorde-se que Luciana Abreu é também mãe Lyonce, de seis anos, e Lyannii, com cinco, frutos da relação com o futebolista Yannick Djaló.

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras