Nas Bancas

2017.10.18

Daniela Ruah deixa mensagem de apoio às vítimas dos incêndios

Os meus pensamentos e coração estão com as vítimas, com as autoridades, com os bombeiros e com os cidadãos que têm ajudado a lutar contra os terríveis fogos que consomem o país.

A viver em Los Angeles, nos Estados Unidos, Daniela Ruah não ficou indiferente aos incêndios que assolaram o nosso país no passado domingo.

A atriz partilhou no seu Instagram uma imagem de uma mulher a ser leveda ao colo por um agente da GNR, acompanhada de uma mensagem emotiva a todos aqueles que foram atingidos pela tragédia.

"Esta foto e tantas outras como ela, que contam a história daquilo que se passa no nosso rico Portugal neste momento, fala mais alto do que qualquer palavra. Se souberem de alguma linha de apoio onde se possa doar bens ou dinheiro por favor partilhem e eu farei o mesmo.
Tristemente na California do norte há pessoas a passar pelo mesmo pesadelo. Perdem-se casas de famílias, pessoas e animais. Os meus pensamentos e coração estão com as vítimas, com as autoridades, com os bombeiros e com os cidadãos que têm ajudado a lutar contra os terríveis fogos que consomem o país",
escreveu.

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras