Nas Bancas

2017-10-16_131955.png

2017.10.16

João Baião dedica mensagem emocionada a Rita Ferro Rodrigues

Trabalhar todos os dias ao lado da Ritinha é ter o privilégio de aos 54 anos sentir me na escola e aprender matéria nova.

Rita Ferro Rodrigues completa hoje 41 anos e João Baião fez questão de lhe deixar uma mensagem especial nas redes sociais.

O apresentador partilhou uma fotografia no Instagram com a amiga, a quem dedicou palavras emocionadas de afeto e carinho. João Baião aproveitou ainda para revelar como os dois se conheceram.

"Hoje, vinte e alguns anos depois daquele dia em que ao atravessar uma estrada numa rua de um bairro de Lisboa fui travado por um carro que quase me atropelava, ao volante desse carro estava um sorriso maroto de uma menina de olhos castanhos e vibrantes, essa menina era aquela apresentadora/jornalista Rita Ferro Rodrigues que saiu do carro e veio abraçar-me. Felizmente que o seu veículo não me atropelou, porém o meu coração foi atropelado por aquele sorriso. A Rita marcou-me tanto que hoje, vinte e alguns anos passados desde esse dia ainda somos Amigos!
Rita Ferro Rodrigues a menina, hoje a mulher! Mulher Capaz!
Capaz das maiores provas de amor e amizade, capaz dos maiores abraços, dos maiores conselhos, das maiores gargalhadas! Capaz das maiores lições de vida!
Trabalhar todos os dias ao lado da Ritinha é ter o privilégio de aos 54 anos sentir me na escola e aprender matéria nova. E quando todos os dias aprendemos e nos divertimos muito com os Amigos é uma benção!
Muitos parabéns meu amor! Juntos, a trabalhar ou não, seguiremos a nossa vida! I Love you! Je t aime! Amo-te! ",
escreveu o apresentador.

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras