Nas Bancas

2017-10-13_134412.png

2017.10.13

Tânia Ribas de Oliveira dá os parabéns ao irmão com dedicatória especial

Sempre quis ter dois filhos por tua causa.

Tânia Ribas de Oliveira usou as redes sociais, esta quinta-feira, 12 de outubro, para homenagear o irmão, Frederico Oliveira, que completou 38 anos de idade. A apresentadora partilhou uma fotografia no seu Instagram com vários momentos da infância entre os dois e deixou uma mensagem especial. "Tenho dois amores pequeninos, contigo três. O calendário, armado em bom, diz-me que hoje fazes 38 anos. Eu cá acho que continuamos a ser estas crianças cúmplices, com uma linguagem própria (lembras-te quando falávamos "Inglês"?), que viviam num mundo de Cowboys e de princesas. Tu eras o pistoleiro e eu era a bailarina. Tu dizias mal as palavras e eu desatava-me a rir", escreveu.
Tânia Ribas de Oliveira aproveitou também para fazer uma pequena confidencia: "posso dizer-te um segredo queres? Cá vai! (Mãos em concha no teu ouvido e voz baixinha)- sempre quis ter dois filhos por tua causa. Tive uma infância muito feliz por ter um irmão como tu", acrescentou.
Recorde-se que Tânia é mãe de Tomás, de quatro anos, e Pedro, de dois, fruto do seu casamento com João Cardoso.

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras