Nas Bancas

2017.10.09

Katia Aveiro faz o balanço do seu último ano de vida

Em alguns dias senti-me só, mas em boa parte deles eu tive a felicidade de ter pessoas queridas por perto, amigos, família, conhecidos e até desconhecidos

Katia Aveiro completou 40 anos no passado dia 5 de outubro e festejou a data com uma festa de arromba na sua terra natal, a Madeira. No Facebook, a cantora fez também um balanço do último ano. “Mais um ano de vida se passou. Mais um ano eu vivi. Vi mais 365 dias nascerem e caírem por mais 365 noites. Em cada um desses dias, eu vivi diferentes experiências. Muitos dias foram fáceis, leves e felizes, já outros foram pesados, complicados e até tristes. Em alguns dias senti-me só, mas em boa parte deles eu tive a felicidade de ter pessoas queridas por perto, amigos, família, conhecidos e até desconhecidos. Apesar deste último ano não ter sido perfeito, existe sempre algo pelo que tenho que agradecer. Primeiramente a Deus porque foi dele que veio a minha força a minha vontade de vencer e a alegria de poder dizer que com ele tudo é tão perfeito.
Deus, eu te agradeço por mais um ano de vida vivido. A entrada dos 40 foi realmente maravilhosa e quase perfeita (Porque não consegui ter todos perto de mim). Mas quero agradecer a todos os que fizeram do meu dia tão inesquecível e tão especial. Foi um dia mágico e cheio de surpresas. Realmente sou abençoada por ter pessoas maravilhosas na minha vida Obrigada à minha família linda e abençoada. Todos, sem exceção. Obrigada aos meus amigos pelas risadas, pelas cumplicidades, todos (ou quase todos) estiveram lá e isso jamais vou esquecer. Obrigada filhos da minha vida, minhas extensões de mim é tão bom comemorar a vida ao vosso lado. Obrigada ao meu parceiro e irmão que Deus me enviou, Ludgero Sousa. Foste incansável para que tudo saísse perfeito. Obrigada à Micaela Oliveira pelo vestido feito à medida da festa. Senti-me uma verdadeira princesa.
Obrigada aos que não estiveram, mas sei que se pudessem estariam de certeza: o meu amor e também o meu mano Cristiano e sobrinhos que estão longe, mas presentes no meu coração. Enfim, todos sabem a importância que têm na minha vida. Obrigada mãe e manos Hugo e Elma, presenças tão notadas. Obrigada primos, tios, amigos e amigas. Vocês são tão importantes para mim… Ninguém é feliz sozinho, ninguém vence sozinho. Amo-vos tanto. Obrigada a Deus por me proporcionar momentos como os que vivi. Só peço saúde e serenidade para seguir o meu caminho..”, escreveu Katia Aveiro.

Katia Aveiro

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras