Nas Bancas

21728468_688179018053458_7541962282757785760_n.jpg

D.R.

2017.09.14

Katia Aveiro sai em defesa de Tony Carreira

Hoje venho aqui com estas minhas humildes palavras, que valem o que valem, defender o artista (que acredito que não precisará da minha defesa) mas como artista e amiga sinto que tenho que o fazer, odeio gente irónica e falsa.

Katia Aveiro saiu hoje em defesa de Tony Carreira depois de este ter sido acusado de plagiar 11 músicas pelo Ministério Público. A irmã de Cristiano Ronaldo reagiu numa longa mensagem partilhada através das redes sociais. "Hoje venho aqui com estas minhas humildes palavras, que valem o que valem, defender o artista (que acredito que não precisará da minha defesa) mas como artista e amiga sinto que tenho que o fazer, odeio gente irónica e falsa, (os tais das palmadinhas nas costas) e que se fazem de amigos pela frente ,mas por trás lançam facas....quando ao meu Tony ,aquele que a minha mãe Adora ouvir aquele que eu admiro aquele que a minha família acarinha, aquele que eu tenho a certeza que tem mérito por tudo aquilo que conquistou nestes últimos anos, aquele que enche o Meo Arena, aquele que por estes e outros feitos com certeza mais cedo ou mais tarde lhe iam cair em cima, e só os vencedores e campeões têm inimigos (tenho a certeza disso, vivo de perto algo parecido na minha família) mas se o Tony fosse o Zé que canta na tasca ninguém se importaria afinal coitadinho do homem da tasca tem que ganhar uns tostões, mas já o Tony não, o Tony ganhou milhões muito à custa dos outros, dizem eles !!!!! (e é precisamente isso que incomoda) mais uma vez o dinheiro a porcaria do dinheiro. Fico indignada quando leio e ouço alguns comentários, eu não tenho a projeção nem a estrada que o Tony tem mas do pouco que vi e aprendi na música, são poucos os artistas que não se inspiram em alguém, são poucos os que não copiam as músicas isto é como fazer peças de roupa os estilistas todos se inspiram uns ao outros já não existe exclusividade, mas lamentavelmente as críticas a este homem chegam ao ridículo quando dizem que o sucesso dele deve-se aos plágios de músicas que não são dele, respeitem o público que o acompanha, respeitem os discos e CD's que este homem vendeu, respeitem as famílias que se juntam para ouvir um artista que admiram, respeitem o trabalho de um homem que sempre foi criticado por os ditos entendidos da música e não só, se antes era porque não tinha assim tanta capacidade vocal, agora é porque copia outros artistas, a inveja é tão feia ,a SPA e os sabichões da música em Portugal têm tanta pena dos tais artistas (estrangeiros) que foram copiados, defendam o que é português, respeitem ao menos ,se têm algo a criticar sejam mais silenciosos, que levam vocês desta vida? Não levam nada ,só maldade e mágoa, a música é mágica, a música é algo de positivo, não misturem a frustração pela vossa falta de sucesso, pela glória dos outros, defendam o que é português, entendam o caminho de cada um, valorizem a luta deste homem, tanta gente o ama, tanta gente o persegue, ninguém obriga ninguém a idolatrar um artista, se as pessoas gostam dele é porque querem é por mérito dele (não pelos supostos plágios)11 musicas né ??? No meio de centenas de sucessos que ele fez ,deixem o homem cantar, deixei-no em paz...", disse a cantora.

Katia Aveiro

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras