Nas Bancas

Katia Aveiro

Katia Aveiro

DR

2017.09.11

Katia Aveiro esclarece: “Não morreu ninguém da minha família”

Os meus pêsames à família em causa, que não é a minha

“Obrigada pelas mensagens de condolências, mas, em meu nome e da minha família, quero explicar que NÃO FALECEU NINGUÉM DA MINHA FAMÍLIA ... Faleceu, infelizmente, uma senhora conhecida da minha irmã [Elma Aveiro], e que amavelmente as pessoas que a conheciam a chamavam de tia... Fica assim esclarecido a dúvida. Os meus pêsames à família em causa, que não é a minha... Mas que, infelizmente, estarão com certeza em sofrimento... Que Deus os ampare neste momento de dor... Obrigada e boas noites. Com Deus sempre no comando”, escreveu Katia Aveiro na sua página oficial do Facebook, desmentindo as notícias avançadas este fim de semana pela imprensa nacional de que teria morrido um membro da sua família.
O mal-entendido começou com uma mensagem sentida partilhada por Elma Aveiro nas redes sociais. “São momentos como este que não há palavras para dizer. A vida é isto, o que dizer? Há momentos que não dão para entender, tanta luta, tanta dor e tanta maldade, para depois acabar assim. Minhas amigas, agora só nos resta pedir que a nossa Tia Ana descanse em paz”, escreveu.

Katia Aveiro

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras