Nas Bancas

2017-09-10_124828.jpg

D.R.

2017.09.10

Tânia Ribas de Oliveira sensibilizada com o último concerto de Salvador Sobral

Ele chamou-lhe o "concerto do até já". Foi ontem, em Cascais. O Salvador vai voltar de coração novo, com a mesma pureza e sensibilidade com que conquistou a Europa e os nossos corações.

"Ele chamou-lhe o "concerto do até já". Foi ontem, em Cascais. O Salvador vai voltar de coração novo, com a mesma pureza e sensibilidade com que conquistou a Europa e os nossos corações. Chorou ao colo da Irmã que lhe fez uma surpresa em palco. "Amar pelos dois" foi cantado pelo público, em uníssono, com este abraço em fundo. Volta quando puderes. Estamos aqui para te receber, menino querido. Vai correr tudo bem. Não duvides. Até já!". Foi com esta mensagem que Tânia Ribas de Oliveira homenageou Salvador Sobral depois do último concerto do músico na passada sexta-feira, 8 de setembro, no Casino Estoril.
Recorde-se que o vencedor do Festival da Eurovisão irá fazer uma pausa na carreira para "entregar o corpo à ciência", devido aos problemas cardíacos de que padece.

Tânia Ribas de Oliveira

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras