Nas Bancas

2017-09-06_180812.jpg

D.R.

2017.09.06

Katia Aveiro recorda o pai no 12.º aniversário da sua morte

6- de setembro de 2005...(12 anos) uma data que vou para sempre recordar, foi o dia que Deus resolveu tirar de nós o meu querido pai.

"6- de setembro de 2005...( 12 anos )uma data que vou para sempre recordar ,😌foi o dia que Deus resolveu tirar de nós o meu querido pai ,não quero me alongar nas palavras mas quero deixar a minha homenagem ao homem que me deu o seu sangue ao homem que mesmo à maneira dele amou cada um dos seus filhos com toda a sua Alma ..quero agradecer a Deus a força que nos deu para ultrapassar a dor da ausência e a dor da saudade ,hoje entendo e aceito ,sei que esta vida é uma passagem que Deus não nos tira nada ,ele nos acrescenta ,e o adeus ao meu pai trouxe mais união à minha família mais força e uma proteção duplicada vinda lá dos céus ...uma é do meu Deus e a outra é do meu pai amado...pai nunca te vamos esquecer ,passe o tempo que passar tu terás sempre um lugar na nossa vida e nos nossos pensamentos ,o teu nome é falado quase todos os dias da nossa vida ,só tenho que admitir que chamar por ti (Pai ) falar a palavra ( pai ) trás tanta saudade😌😌 ....acredito que um dia a gente se encontra pai ...amamos-te tanto daqui até aí...até um dia pai ...(e até amanhã Mário)". Foi com esta mensagem que Katia Aveiro assinalou o 12.º aniversário da morte do pai, Dinis Aveiro. O pai da cantora morreu a 6 de setembro de 2005, vítima de problemas hepáticos.

Katia Aveiro

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras