Nas Bancas

2017-08-29_112951.jpg

2017.08.29

Separados, Bruno Cabrerizo e Kelly Bailey trocam elogios

Neste momento cada um seguiu o seu caminho profissional e pessoal, sem histórias nem malabarismos

Após várias semanas de rumores, Bruno Cabrerizo e Kelly Bailey confirmaram a separação. Os dois atores, de 38 e 19 anos, respetivamente, divulgaram um comunicado através das redes sociais. "Adoro esta ‘miúda’ :) foi e é uma das minhas melhores amigas. Neste momento cada um seguiu o seu caminho profissional e pessoal, sem histórias nem malabarismos. Não gosto de me alongar muito sobre este tema, pois é sempre a minha vida privada, mas por respeito a todos os que apoiaram a nossa caminhada juntos acho que merecem saber por mim. Agora é torcer para que este grande projeto da Kelly seja espectacular e que ela continue a brilhar. Ela merece tudo isso e muito mais! VOA LOIRINHA, ÉS GRANDE!", escreveu o ator brasileiro, que se encontra na sua terra natal a gravar a nova novela da Globo, Tempo de Amar.
Por sua vez, a estrela da nova novela da TVI, A Herdeira, disse: "Adoro este menino :) foi e é um dos meus melhores amigos, neste momento cada um seguiu os seus caminhos profissionais e pessoais, sem histórias nem malabarismos. Não gosto de me alongar muito sobre este tema, uma vez que é da minha vida privada, mas por respeito a todos os que apoiaram a nossa caminhada juntos acho que merecem saber por mim. Agora é torcer para que este grande projeto do Bruno seja espectacular e que ele venha rápido a Portugal visitar-nos".
Recorde-se que Bruno Cabrerizo e Kelly Bailey estavam juntos há cerca de dois anos e assumiram o romance em público no verão do ano passado.

Bruno Cabrerizo / Kelly Bailey

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras