Nas Bancas

2017-08-01_175711.jpg

D.R.

2017.08.01

Saiba por que é que Júlia Belard não vai aproveitar as férias de verão

Este verão ainda não consegui ir a praia. Este verão consegui ir meia hora à piscina. Este verão não vou poder ir aos escorregas ou meter-me em desportos radicais.

"Este verão não vou poder ir ao Bliss ou ao Lick. Este verão não vou poder jantar fora tantas vezes quanto gostaria com a minha família ou amigos. Este verão ainda não consegui ir a praia. Este verão consegui ir meia hora à piscina. Este verão não vou poder ir aos escorregas ou meter-me em desportos radicais. Este verão não vou poder viajar com as minhas amigas. Este verão vou andar mais branca e descabelada do que em qualquer inverno! Este verão as minhas melhores amigas vão ser as fraldas. Este verão não vou poder dormir até às três da tarde. Este verão não suporto o calor. Este verão não vou poder tirar a fotografia no flamingo da moda. Este verão tenho dores nas costas mas não é dos saltos altos. Este verão não vou poder dormir a clássica sesta de fim de tarde e ver o por do sol na praia. Este verão não vou poder adormecer a ver um bom filme ou uma série. Este verão ainda não liguei a televisão (não se perde muito). Este verão não vou conseguir tirar uma fotografia muito gira para pôr no Instagram por isso uso uma do ano passado. Este verão escolho dedica-lo ao meu bebé e a alimentá-lo, ainda que vá na segunda mastite, porque vê-lo engordar 600g numa semana e crescer cada vez mais saudável e boneco é a maior alegria que podia desejar! Este ano o meu amor de verão é o Matias. Conclusão: escolher o inverno para ter bebés", desabafou a atriz Júlia Belard sobre o facto de não conseguir aproveitar o verão ao máximo devido ao nascimento do filho, Matias, no passado dia 27 de junho.

Júlia Belard

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras