Nas Bancas

20414132_1725730477455376_634006599410994616_o.jpg

D.R.

2017.07.27

Luana Piovani recebe declaração de amor do marido, Pedro Scooby

"Obrigado, por ser essa mulher incrível, que me enche de amor, me deu 3 presentes melhores do mundo e que quando tudo estremeceu, quis me dar a mão e continuar escrevendo essa linda história. TE AMO".

Luana Piovani e Pedro Scooby estão juntos há seis anos e casados há três. O surfista brasileiro fez questão de assinalar a data especial nas redes sociais com uma declaração de amor à atriz durante umas férias românticas em Florença, Itália. "Como o tempo passa rápido! Há 6 anos estamos juntos, dividindo os alegrias, as tristezas, na saúde e na doença. Mas fazem 3 anos que resolvemos celebrar ao lado das pessoas que mais amamos, foi uma noite linda, do jeito que nos amamos, muita bagunça e amor.
Obrigado, por ser essa mulher incrível, que me enche de amor, me deu 3 presentes melhores do mundo e que quando tudo estremeceu, quis me dar a mão e continuar escrevendo essa linda história. TE AMO"
, escreveu.
Recorde-se que Luana Piovani, de 40 anos, e Pedro Scooby, de 28, se reconciliaram em novembro do ano passado, após terem estado separados durante dois meses. O casal tem três filhos, Dom, de cinco anos, e os gémeos Bem e Liz, que completam dois anos no próximo mês de setembro.

Pedro Scooby

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras