Nas Bancas

GettyImages-682748330.jpg

Getty Images

2017.07.23

Luísa Sobral faz apelo nas redes sociais

Relacionado com a sua viagem a Myanmar.

Luísa Sobral fez esta sexta-feira, 21 de julho, um pedido de ajuda aos fãs relacionado com a sua viagem a Myanmar. A cantora esteve no país asiático com o Projeto Amélia, uma organização sem fins lucrativos que ajuda a transportar crianças com cancro ao hospital.
O testemunho foi partilhado através do Facebook. "Esta foi a última parte de uma viagem de 9 horas que fiz com este pai e filha do hospital até casa. Andámos em dois autocarros e dois barcos, e como podem ver nem os autocarros nem os barcos eram muito confortáveis. Tudo isto com uma menina de 3 anos que tinha acabado de receber tratamento para um cancro no fígado.
Este pai tem 4 filhos e a mulher morreu após o nascimento do último. Vai todos os meses ao hospital e passa lá uma semana inteira. Se não fosse o Projeto Amélia ele não teria sequer dinheiro para pagar estas viagens.
Como este caso há muitos, e muitos que esta ONG ainda não consegue ajudar. O transporte é uma das razões para a taxa de sucesso da cura do cancro infantil no Myanmar ser pouco acima dos 10% quando em Portugal estamos quase nos 85%. Maior parte das famílias não consegue pagar estas deslocações. Quem quiser ajudar ou saber mais sobre esta organização pode ir a www.projetoamelia.org. Obrigada!"
, escreveu.

Luísa Sobral

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras