Nas Bancas

2017-07-04_160656.jpg

D.R.

2017.07.04

Mia Rose e Miguel Cristovinho já encontraram o cão: "O Bali voltou"

Não poderíamos estar mais felizes nem mais agradecidos. Depois das dezenas de cartazes que colámos pelas ruas, depois das milhares de partilhas finalmente o desespero chegou ao fim e o nosso patudo voltou para nós.

"O BALI VOLTOU!!!
Não poderíamos estar mais felizes nem mais agradecidos. Depois das dezenas de cartazes que colámos pelas ruas, depois das milhares de partilhas finalmente o desespero chegou ao fim e o nosso patudo voltou para nós. Mariana e Rafa, nem palavras quanto mais flores chegam para vos agradecer o acto de bondade que tiveram ao contactar-nos assim que viram a publicação, mas ainda assim gostávamos que soubessem o quão gratos nos sentimos. Obrigado a todas as pessoas que desde ontem partilharam incansável e voluntariamente nas suas redes sociais, posts, instastories, tudo e mais alguma coisa; obrigado pelas mensagens de apoio; obrigado à Associação São Francisco de Assis pela ajuda, obrigado às pessoas que gerem paginas de Animais Perdidos e Encontrados que nos permitiram partilhar os nossos anúncios e obrigado a toda a imprensa que nos ajudou igualmente. Somos uns privilegiados por ter alguma exposição que fez com que a mensagem chegasse à Mariana e ao Rafa e nem todas as pessoas têm essa sorte. Como tal, além de uma mensagem de agradecimento, gostávamos de deixar também um apelo. Centenas de animais são perdidos diariamente, muitos deles sem coleira com nome e contacto ou sem chip de identificação, o que dificulta o reencontro com os donos mas uma ida à polícia, ao veterinário ou ao canil local pode inverter um desfecho infeliz para quem perdeu o seu querido animal. Num momento em que a solidariedade e o civismo do nosso povo está em grande destaque, que todos nós consigamos ter actos de bondade como o da Mariana e do Rafa para que em casos como este possamos ter mais finais felizes. Ainda bem que há dias assim."

Foi com esta mensagem que Mia Rose e Miguel Cristovinho anunciaram aos fãs que já encontravam o seu cão, um bulldog francês chamado Bali.

Mia Rose

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras