Nas Bancas

0.jpg

2017.06.13

Diana Chaves elogia César Peixoto

És o melhor, mais querido e sexy chef do mundo!

César Peixoto foi o concorrente escolhido para abandonar o Masterchef Celebridades este domingo, 11 de junho, mas em casa continua a contar a preferência da companheira, Diana Chaves. Nas redes sociais, a atriz partilhou uma fotografia do ex-futebolista com o avental do famoso programa de televisão e escreveu: "Parabéns. És o melhor, mais querido e sexy chef do mundo!".
Diana Chaves e César Peixoto estão juntos há nove anos e têm uma filha em comum, Pilar, de cinco anos. O casamento passa pelos planos do casal, como confidenciou a atriz à CARAS no final de 2016: “O casamento pode ser a qualquer momento. Queremos algo normal, que seja um momento nosso, da família. Há de ser uma coisa simples. É um dia para festejar o amor. Gostava que fosse no verão porque detesto frio e pode perfeitamente ser no próximo verão. Mas, sinceramente, ainda não sabemos, estamos a deixar as coisas fluírem”. Aumentar a família também está nas prioridades do casal, que admite o desejo de ter mais filhos já este ano: “Queremos muito ter outro filho. Tenho 35 anos e tenho que pensar que se quiser ter mais, depois de seguida não dá. Ou vêm logo dois de uma vez, ou então tem que se dar um espacinho entre filhos. Sei que já ando a dizer isto há imenso tempo, mas pode ser que 2017 seja o ano”.

Diana Chaves

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras