Nas Bancas

2017-04-28_103427.jpg

D.R.

2017.04.28

Lúcia Garcia volta à boa forma um mês depois de ter sido mãe

Isto de ser modelo desde nova faz com que sejamos um pouco "vidradas" no nosso corpo, fui mãe há um mês e uns dias,e não me posso queixar,mas a minha profissão leva me a estar no ponto e a não aceitar nem um centímetro a mais.

Lúcia Garcia já exibe uma forma física invejável um mês depois de ter sido mãe pela segunda vez, de Maria Clara, fruto do relacionamento com Bruno Aguiar. A manequim já recuperou grande parte da forma física antes da gravidez e agora começará, aos poucos, a treinar em casa, como disse aos seus fãs do Instagram. "Isto de ser modelo desde nova faz com que sejamos um pouco "vidradas" no nosso corpo, fui mãe há um mês e uns dias,e não me posso queixar,mas a minha profissão leva-me a estar no ponto e a não aceitar nem um centímetro a mais,) mas a recuperação de um parto normal,nada tem a ver com a recuperação de uma cesariana, por variadíssimas razões,mas depois, o dar de mamar ajuda a ir ao sítio da forma mais saudável até porque não podemos fazer qualquer tipo de esforço pra evitar problemas ,não sou obcecada com o meu corpo,mas gosto de me sentir bem e isso devemos todas ter em atenção,especialmente quando se é mãe aos 36 anos 😊 a recuperação é mais lenta do que aos 26 anos(que em 5 dias estava ótima na altura da Matilde) ...Por isso mamãs vamos lá treinar um pouco em casa para começar a despertar o nosso corpo e não deixa lo ficar preguiçoso. Por isso iniciei hoje o meu 1 treino em casa", escreveu, ao lado de uma foto onde exibe a sua barriga tonificada.

Lúcia Garcia

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras