Nas Bancas

2017.04.25

Júlio Isidro assinala 19.º aniversário de casamento

Casámos numa quinta em Murches, o meu fato já era usado,a camisa e a gravata a estrear.

"Ficou marcado o enlace para 24 de Abril de 1998. Tentámos que fosse no dia da Liberdade porque as alianças não representavam prisão compulsiva, mas a oficial conservadora não podia.

Casámos numa quinta em Murches, o meu fato já era usado,a camisa e a gravata a estrear.

Não fizemos publicidade do acontecimento, mas alguém viu as publicações na conservatória e à chegada à quinta, uma dezena de fotógrafos cumpria a sua missão empoleirados num muro.

Gente amiga que conhecia há muito tempo, convidei-os para fotografarem à vontade e ficarem para a boda.

Foi bonita a festa, a minha mamã ainda cá estava assim como a avó da Sandra.

Ia bonita a noiva e até a levei ao colo para a tenda do copo de água.

No dia seguinte estávamos a trabalhar na televisão porque tem sido sempre esta a nossa sina. Lua de mel adiada ou em prestações.

Trabalhamos juntos, fizemos duas meninas lindas com muito primor e somos um casal perfeito porque até nos zangamos - ao de leve - de vez em quando.

Passaram 19 anos e, quando olho para o meu BI, formulo um desejo. Gostava de fazer as bodas de prata com a minha doce mulher. Que ironia esta de para tão grande amor, tão curta a vida.

Já não lhe pego ao colo, por causa da coluna, os óculos mantêm a graduação, qualquer dia vou à Minisom e aplicamos Transacts nas costas um do outro ao deitar.

De resto, 19 anos foram ontem. O tempo não passa porque não lhe dou esse direito.

Um beijinho para as minhas meninas do esposo e pai". Foi com esta mensagem partilhada nas redes sociais que Júlio Isidro assinalou o 19.º aniversário de casamento com Sandra Barros. O casal tem duas filhas em comum, Mariana e Francisca.

Júlio Isidro

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras