Nas Bancas

1.jpg

DR

2017.04.11

Daniel Oliveira faz declaração de amor a Andreia Rodrigues

Partilhar da tua vida, da tua alegria, do teu sorriso e gozar do teu amor é dos maiores privilégios que a vida me deu

Andreia Rodrigues festeja hoje, 11 de abril, o seu 33.º aniversário e o seu noivo, Daniel Oliveira, deixou-lhe uma mensagem apaixonada nas redes sociais. “Tu prestes a pedir os teus desejos na Fontana di Trevi, e eu a desejar dizer-te o que queria dizer assim que abrisses os olhos! Partilhar da tua vida, da tua alegria, do teu sorriso e gozar do teu amor é dos maiores privilégios que a vida me deu! Hoje o dia é teu, e todos os outros também! Vivê-los juntos é o maior dos desejos: dos que pediste, dos que vivemos e dos que há por viver! Parabéns Amor”, escreveu o apresentador do programa Alta Definição, da SIC, na legenda de uma fotografia da apresentadora, tirada no ano passado em Itália.
Recorde-se que foi durante estas férias românticas e junto ao emblemático monumento onde os apaixonados pedem desejos que Daniel Oliveira surpreendeu Andreia Rodrigues com um pedido de casamento.
O enlace acontecerá este verão e no passado mês de dezembro, em entrevista para a CARAS, a apresentadora confessou: “Preparar um casamento dá uma trabalheira! [risos] Por isso, decidi recorrer à ajuda de uma pessoa. Tenho uma série de ideias, mas preciso que me ajudem a concretizá-las. Imagino muitas flores. Quero que o dia do meu casamento esteja repleto de muitas coisas boas! Imagino-me num vestido romântico a caminhar para o Daniel... Também já pensei nas músicas que gostava que fizessem parte desse dia. Imagino os pormenores, a alegria, os brindes, a festa... Sonho com todas as possibilidades. Confesso que às vezes brinco, perguntando ao Daniel: ‘Vamos mesmo casar?’. Estou a viver um momento muito feliz. Vai ser um dia repleto de alegria e romântico...Imagino-me a entrar de braço dado com o meu avô. Ele ficou muito emocionado quando lhe disse que queria que me levasse ao altar. Quero que seja um dia feliz para nós e para aqueles de quem gostamos. Vai ser o dia em que vamos celebrar o nosso amor”.

Daniel Oliveira

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras