Nas Bancas

2017.04.10

António Raminhos mostra o seu lado mais romântico e surpreende

Não o digo tantas vezes como devia, porque sou casca grossa, mas amo-a ao longo dos tempos

“Não sou muito destas coisas, mas às vezes sinto a necessidade de dizê-lo às pessoas que nada têm a ver com isso. Devo tudo o que tenho, e grande parte do que sou, a esta mulher. Não o digo tantas vezes como devia, porque sou casca grossa, mas amo-a ao longo dos tempos. Neste momento estou numa viagem de uma semana, que pode dar em algo ou pode ser só de passeio e lá ficou ela a segurar o barco mais uma vez. Mesmo quando eu disse, ‘se calhar é melhor não ir, não vale a pena’, ela foi a primeira a mandar-me embora. Pode ser amor, altruísmo ou estar só a despachar-me para enrolar-se à grande com o vizinho Adriano. Acredito que seja a primeira e tem sido assim ao longo dos anos, ela é a minha âncora, mas também a minha vela”, escreveu António Raminhos nas redes sociais, numa apaixonada declaração de amor dirigida à mulher, Catarina.
O comediante e a jornalista estão juntos há 18 anos e casados há dez e são pais de três raparigas: Maria Rita, Maria Inês e Maria Leonor.

António Raminhos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras