Nas Bancas

17798943_1247514762013446_2884367518457463967_n.jpg

D.R.

2017.04.08

Sofia Ribeiro: "É a vida que segue e nos mostra que o que não nos mata só pode mesmo fortalecer"

A atriz assinalou o Dia Mundial da Luta contra o Cancro nas redes sociais.

No dia em que se assinala a luta contra o cancro, Sofia Ribeiro resolveu partilhar com os fãs uma mensagem com os fãs das redes sociais. "Hoje é dia mundial da luta contra o cancro. Eu podia partilhar mais uma das muitas fofos que tirei orgulhosa da minha vistosa carequinha mas escolhi partilhar hoje, dia mundial da luta conta o cancro, uma foto depois dele.
Depois do cancro.
Uma simples foto tirada ontem, numa noite em que fui exatamente como tantas mulheres, com algumas das minhas mulheres. Saímos à noite, maquilhadas, produzidas, dançámos felizes.
É!... É a vida que segue e nos mostra que o que não nos mata só pode mesmo fortalecer.
Que esta foto possa de alguma forma inspirar-vos hoje, a verem que o amanhã está perto e vai chegar. Que tudo vai passar... E que a vida segue, sendo uma montanha russa de emoções.
Vamos com os braços no ar?!"
, escreveu a atriz, que no ano passado lutou contra um tumor na mama, mao lado de uma fotografia nos bastidores do concerto de C4 Pedro, ontem à noite no MEO Arena, em Lisboa.

Sofia Ribeiro

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras