Nas Bancas

0.jpg

DR

2017.03.17

Rui Unas elogia Diogo Morgado

O Diogo tem coisas para fazer, histórias para contar e não quer saber se não há dinheiro

“Hoje, estreou MALAPATA de Diogo Morgado. Nem sei como começar este ‘post’... Vamos lá ver... O Diogo... O Diogo teve um sonho, melhor... Tem sonhos. Melhor ainda... Tem coisas por fazer, porque os sonhos muitas vezes estão condenados a serem apenas isso, sonhos. O Diogo tem coisas para fazer, histórias para contar e não quer saber se não há dinheiro, se não há condições, se não há apoios, se não há público... ‘Se não há’, ‘se não há’. Se não há, ele faz com que haja. Ele ‘ensinou-me’ (e ensina com este filme) a fazer acontecer aquilo que poderia ser apenas um sonho. Poderia falar muito mais sobre o filme mas nós já fizemos a nossa parte... Falta vocês fazerem a vossa. Façam com que haja público”, escreveu Rui Unas no Facebook, a propósito do novo filme do colega.
Na CARAS desta semana, Diogo Morgado fala deste projeto – um sonho que tinha em comum com o irmão, Pedro Morgado – mas também da recente polémica em que se viu envolvido após alegadamente ter sido fotografado aos beijos com a atriz Joana de Verona, com quem faz par romântico na novela Ouro Verde.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1127 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Rui Unas

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras