Nas Bancas

2017.03.17

Grávida, mulher de Ricardo Pereira desabafa: “Quanto mais durmo mais sono tenho”

#janaodurmoha6anos

Francisca e Ricardo Pereira esperam o terceiro filho em comum e a pesquisadora de arte contou nas redes sociais qual tem sido o maior desafio desta fase: o sono. “Grávidas com sono?? Quanto mais durmo mais sono tenho!!! Fui ver ao Google e li milhões de coisas claro, mas tirei este bocado para explicar o porquê de tanto sono... ‘O cansaço e o sono têm origem nas alterações hormonais e fisiológicas que o corpo da mulher começa a sofrer já nas primeiras semanas de gestação. Entre as várias hormonas que se alteram na gravidez, a progesterona é o que se destaca mais. Ao longo da gestação, os níveis desta hormona chegam a aumentar em mais de 500%. A progesterona é essencial para a manutenção da gravidez e para o desenvolvimento do feto, porém, ela provoca diversos efeitos colaterais, sendo a sensação de cansaço extremo e o sono excessivo um dos seus principais’. Resumindo: tentem ‘cochilar’ sempre que possam pois precisamos de energia. #janaodurmoha6anos #ahahah #dormirnagravidez #maede3 #dicasdaxica #xicagravida”, escreveu no Instagram.
Francisca e Ricardo Pereira já são pais de Vicente, de cinco anos, e Francisca, de três. À CARAS, o o ator e apresentador confessou-se radiante com a chegada de mais um filho: “2017 está a ser um bom ano, e com esta notícia vai ser melhor ainda. Os anos em que nascem os nossos filhos deixam-nos sempre marcas e são inesquecíveis. Por isso, não tenho dúvidas de que 2017 vai ser mais um ano maravilhoso (…) Sempre partilhámos que queríamos ter uma família grande e para lá caminhamos [risos]. Na última entrevista que vos demos [início de fevereiro] não sabíamos que a Francisca estava à espera de bebé, mas quando percebemos ficámos mesmo muito contentes”.

Instagram
Francisca Pereira

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras